Impressões sonoras (9)

6 comentários

Filed under Uncategorized

6 responses to “Impressões sonoras (9)

  1. Mariana

    Esta música faz-me sempre lembrar do Pedro. E do PEJ! :P

    • Esta música faz-me lembrar um trabalho que fiz na faculdade em que andei desesperadamente à procura de uma música para uma peça que andava a montar e esta era uma das hipóteses. (memórias pouco felizes, portanto, ahah) Mas não há nada que me faça deixar de gostar de Carlos Paredes. Olha e acabou por ser precisamente o Pedro a arranjar-me uma música. Ele que percebe tudo de todos os guitarristas, baixistas e afins.

      PEJ?! Lembro-me de muito pouco, então músicas que ouvimos nessa altura não faço mesmo ideia.

      • Mariana

        Eheh, quando tenho algum problema musical vou sempre falar com o Pedro.. ele é um poço de sabedoria :D

        Bah, não te lembras que houve um concerto e cada escola apresentou uma peça… e nós (eu, a Sara, o Pedro e o Vieira) iamos tocar os Verdes Anos? Mas depois o meu violino desafinou com o frio e só eles é que tocaram… :P Ai mulher, eu arranjo-te os videos. e as fotos. num futuro maisjomenos próximo ;)

      • Ah! Lembro-me sim. Então, num futuro “maisjomenos” próximo arranja-me essas coisas todas por favor :)

  2. Andreia

    Este senhor é o mestre! Um dos poucos músicos que me faz arrepiar.

Deixe uma Resposta

