Fechado para balanço

Uma hora e meia e muitas bancas depois:

.: Homenagem à Catalunha, de George Orwell

.: Vencer as Guerras Modernas – Iraque, terrorismo e o império americano, de Wesley K. Clark (1)

.: Livre Mente, de Fernando Savater

.: O Mundo Depois da Guerra no Iraque, compilação de textos e entrevistas (1)

.: A Palavra Ressuscitadanos arquivos literários do KGB, de Vitali Chentalisnkip (1)

.: A Minha Vida com Osama Bin Laden, de Jean Sasson (2)

.:Um Fogo Eterno, de Barbara e Stephanie Keating

(1) Desconheço o seu conteúdo, mas os títulos/temas pareceram-me interessantes e os preços irrisórios. Se não forem bons, o prejuízo não é grande.

(2) Se quem me recomendou este livro vier a ler o meu blog, desde já o meu obrigada, vou ler com atenção.

Entretanto, ou se dá alguma transformação horária e os dias passam a ter 48 horas, ou nem em 2020 tenho isto tudo lido.  Fora os que estão em lista de espera, ainda há as séries e filmes aos quais, por me terem sido recomendados, quero dar prioridade. E há uns certos envelopes gordos que já começam a ganhar pó na prateleira, com mais de 250 notícias de 1989 para analisar até Junho.  Em que mês estamos?

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Fechado para balanço

  1. Não, nunca li. O único que li do José Rodrigues dos Santos foi “O Sétimo Selo”. Gostei, mas não me cativou assim muito e acabei por não comprar mais nenhum. Secalhar faço mal, mas vou sempre a tempo. Agora é que já não posso, vai ter que esperar por razões óbvias. ahah

    *

  2. Mariana

    Já leste o Fúria Divina? É mais um romance e tal mas tem mesmo muita (e assustadora) informação sobre os temas que escolheste nos livros marcados com (1).. :P

    <3

Deixe uma Resposta

